Maria participa de sessão conjunta para votar orçamento

Maria do Carmo Nascimento Alves (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) vai participar, no próximo dia 19, da sessão conjunta do Congresso Nacional, convocada nesta quinta-feira (7) pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL) para apreciar a Proposta de Lei Orçamentária de 2013. A sessão está marcada para o próximo dia 19.

“É uma matéria de extrema importância e estaremos participando de mais essa discussão”, afirmou a parlamentar, ressaltando que 2013 será um ano de grandes desafios e importantes debates no Congresso. “Temos temas de relevância, na ordem do dia, que precisam ser apreciados com cautela. Temos que estar atentos e concentrados para que possamos decidir o melhor para o futuro do Brasil e, principalmente, para os brasileiros”, enfatizou a democrata sergipana.

A votação do Orçamento – que comumente ocorre até o final do – ficou para 2013  por conta da resistência de alguns parlamentares em desvincular a apreciação da matéria dos mais de três mil vetos presidenciais que aguardam exame do Congresso.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais