Matos destaca festa de N.Srª Aparecida no conjunto Bugio

Moritos Matos: “Cerca de 35 mil pessoas participaram da festa (Foto: Alberto Dutra)
Na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Moritos Matos (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para parabenizar a festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, realizada no bairro Bugio. O vereador lembrou as dificuldades que a festa em honra a padroeira do Brasil encontrou no ano passado e fez questão de enfatizar o apoio recebido na edição deste ano.
 
“Cerca de 35 mil pessoas participaram da festa e da procissão em devoção a padroeira do país.Ontem, até o encerramento da festa não houve nenhum problema de assalto ou casos de violência. Agradecemos ao governo do Estado, a Prefeitura de Aracaju, Polícia Militar, SMTT, Batalhão de Choque, Samu e Emsurb pelo apoio dado e parabenizo ao padre Cássio pela brilhante festa”, disse o vereador Matos”.
Em sua fala, o parlamentar lembrou também a passagem do aniversário do Seminário Maior da Arquidiocese de Sergipe. “Quinta-feira passada o Seminário Nossa Senhora da Conceição completou 16 anos. Quero engrandecer o papel deste santo lugar que traz para as três dioceses do Estado de Sergipe novos sacerdotes para guiar o povo de Deus”, destacou.
Por fim, o vereador agradeceu o apoio e participação da Igreja Católica durante a candidatura dele a deputado estadual nas eleições do último dia 3 de outubro. “Quero lembrar e demonstrar a minha gratidão a Dom Lessa e Henrique, a todos os padres de Aracaju, ao Seminário Maior e aos coordenadores e líderes de pastorais e movimentos da Igreja pelo apoio nesta campanha que repercutiu nos 9.221 votos obtidos”.
Fonte: Ascom/Cmaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais