Matos diz que “Câmara usa dois pesos e duas medidas”

Matos: “Não tenho estômago para continuar na sessão” (Foto: Portal Infonet)
O vereador Moritos Matos (PDT) saiu da sessão na manhã desta quinta-feira, 28 contrariado. De acordo com ele, “a Câmara Municipal de Aracaju dá a demonstração de que está usando dois pesos e duas medidas”, ao deixar de aprovar requerimentos em benefício da população e aprovar moções de apoio.

A chateação de Matos se deu por conta de o projeto do vereador Jailton Santana (PSC) convocando o secretário municipal de Saúde, Antônio Samarone para debater os problemas a exemplo da situação do setor de oncologia do Hospital de Cirurgia, ter sido rejeitado pela maioria dos parlamentares na manhã desta quarta-feira, 27.

“Estou saindo aborrecido da sessão porque os vereadores reprovam um requerimento de interesse de uma cidade com 650 mil habitantes, que é Aracaju, para aprovar uma moção a Edvan Amorim [com todo respeito] porque ele quebrou o braço. Ficou claro que a gente usa dois pesos e duas medidas nessa Casa. Eu não tenho estômago para continuar na sessão”, reclama o vereador Moritos Matos.

A moção de apoio a Edvan Amorim por conta de fratura no braço durante carreata na campanha do 1º turno das eleições, é de autoria do vereador Robson Viana (PT), que encontra-se de licença médica por um período de 25 dias.

Por Aldaci de Souza


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais