Matos quer cumprimento da Lei dos 15 minutos

Vereador Moritos Matos (Foto: Alberto Dutra)

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara  Municipal de Aracaju (CMA), Moritos Matos (PDT), fez uso da tribuna nesta manhã de quarta-feira, 28/9, para falar do não cumprimento das leis de tolerância dos bancos  e supermercados na capiltal.

O vereador colocou às claras que os bancos da capital não estão cumprindo com a Lei dos 15 Minutos que foi aprovada para melhorar a qualidade no atendimento ao público. Matos ainda abordou que por onde passa, tanto nas  ruas ou até mesmo dentro de algumas agências, é questionado se essa lei verdadeiramente é necessária. "Quando indagado,  sempre explico que, se uma lei que prevê 15 minutos de tempo de espera na fila de bancos não for exercida, a espera  pode se transformar em  1 hora ou até mesmo 2 horas e  lá se vai o tempo", ressaltou o vereador.

O parlamentar ainda explanou sobre a Lei dos 20 Minutos nos supermercados, que também não está sendo cumprida, deixando a população indignada com a espera que enfrenta. "Não podemos ficar de braços cruzados. Às vezes deparamos no ato da compra, com apenas um empacotador para atender cinco caixas com apenas, ou ainda dois caixas em funcionamento sem ninguém para empacotar. Isso não pode continuar, a lei tem que ser plenamente exercida e cumprida", comentou.

Matos conclui seu pronunciamento, agradecendo a todos que efetivamente prestigiaram o desfile cívico realizado na avenida Visconde de Maracaju, no bairro 18 do Forte. "As escolas estão de parabéns, realizaram um evento lindo e comovente, e só tenho a dizer um muitíssimo obrigado pela participação de todos", finalizou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais