Maurício Pimentel diz que Déda é quem tem a caneta

Maurício Pimente: "Sou um soldado do PSB" (Fotos: Portal Infonet)

Os dois estavam na solenidade de inauguração da Praça Luis Gonzaga e do atracadouro do antigo hidroviário da Atalaia Nova na manhã deste domingo, 27: o secretário de estado dos Esportes, Maurício Pimentel e o provável titular da pasta, o ex-vereador Fábio Mitidieri (PSD). O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) negou a saída de Pimentel.

Segundo Maurício Pimentel, continua desenvolvendo as atividades à frente da Secretaria de Esportes. “O governador é quem foi eleito, o governador é quem tem a caneta, ele quem convida e quem exonera. Continuamos desenvolvendo o nosso trabalho, amamos o esporte e estou fazendo o meu trabalho de cabeça erguida, com muita humildade e muita tranqüilidade. O resto não passa de especulação, tenho ouvido falar muito sobre isso, mas continuo confiando em Deus, no Governador Marcelo Déda e no senador Valadares”, ressalta.

Fábio Mitidieri: "Gosto de grandes desafios"

Maurício Pimentel disse ainda ser ligado ao PSB do senador Valadares. “A linha diretiva da minha vida executiva e política está ligada ao PSB, sou um soldado do PSB e o que for decidido estarei contente e acatando”, complementa.

“Eu até agora não recebi nenhum convite do governador Marcelo Déda, mas estou a disposição, sou um homem público, gosto de grandes desafios e se for convidado aceitarei de bom grado e sei que posso contribuir com o Governo. Mas repito, até este momento só venho acompanhando pela imprensa, ouvindo os comentários, mas não passou disso”, garante Fábio Mitidieri que já exerceu o cargo de secretário municipal de Esportes na administração Edvaldo Nogueira (PcdoB).

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais