Maurício Pimentel diz que Déda é quem tem a caneta

0

Maurício Pimente: "Sou um soldado do PSB" (Fotos: Portal Infonet)

Os dois estavam na solenidade de inauguração da Praça Luis Gonzaga e do atracadouro do antigo hidroviário da Atalaia Nova na manhã deste domingo, 27: o secretário de estado dos Esportes, Maurício Pimentel e o provável titular da pasta, o ex-vereador Fábio Mitidieri (PSD). O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) negou a saída de Pimentel.

Segundo Maurício Pimentel, continua desenvolvendo as atividades à frente da Secretaria de Esportes. “O governador é quem foi eleito, o governador é quem tem a caneta, ele quem convida e quem exonera. Continuamos desenvolvendo o nosso trabalho, amamos o esporte e estou fazendo o meu trabalho de cabeça erguida, com muita humildade e muita tranqüilidade. O resto não passa de especulação, tenho ouvido falar muito sobre isso, mas continuo confiando em Deus, no Governador Marcelo Déda e no senador Valadares”, ressalta.

Fábio Mitidieri: "Gosto de grandes desafios"

Maurício Pimentel disse ainda ser ligado ao PSB do senador Valadares. “A linha diretiva da minha vida executiva e política está ligada ao PSB, sou um soldado do PSB e o que for decidido estarei contente e acatando”, complementa.

“Eu até agora não recebi nenhum convite do governador Marcelo Déda, mas estou a disposição, sou um homem público, gosto de grandes desafios e se for convidado aceitarei de bom grado e sei que posso contribuir com o Governo. Mas repito, até este momento só venho acompanhando pela imprensa, ouvindo os comentários, mas não passou disso”, garante Fábio Mitidieri que já exerceu o cargo de secretário municipal de Esportes na administração Edvaldo Nogueira (PcdoB).

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais