|
||||
Manifestantes fixaram cartazes na porta da sede do PSC (Fotos: Portal Infonet)
|
Dando continuidade ao movimento de oposição ao deputado Marco Feliciano, militantes e representantes de classe se reuniram em frente à sede do Partido Socialista Cristão (PSC) na tarde desta sexta-feira, 26. Descontentes com a permanência de Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, os manifestantes promoveram um ato no intuito de cobrar respostas à representação estadual do partido.
Lídia Lemos, articuladora do Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH) em Sergipe, explica a surpresa dos manifestantes ao chegarem à sede do PSC. “Fomos até lá no intuito de protocolar uma carta aberta de repúdio a Marco Feliciano, para marcar nosso posicionamento. Já sabíamos que o deputado e presidente do PSC em Sergipe, André Moura, não estaria lá, mas quando nós chegamos encontramos o lugar completamente fechado”, afirma.
Segundo Lídia, a sede do PSC em Sergipe não apresenta nenhuma placa de identificação. “Nós fizemos questão de sinalizar o local, fixando cartazes na frente da sede. É necessário que a população saiba onde fica a sede do partido que apoia a homofobia, o preconceito, o racismo. Colocamos também nossa carta de repúdio, e deixamos o lugar bem visível”, diz.
PSC
O Portal Infonet tentou entrar em contato com a sede do partido, e com o deputado André Moura, mas não obteve sucesso. Conitnuamos a disposição através dos contatos jornalismo@infonet.com.br e (79) 2106 8000
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B