Ministra garante licitação de obra na BR-235 em Sergipe

Reunião aconteceu na terça-feira, 19 (Foto: Divulgação assessoria)

Durante audiência com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, nesta terça-feira, 19, o senador sergipano Eduardo Amorim (PSC), discutiu a ampliação da BR-235, no trecho que compreende os municípios de Aracaju, passando por Nossa Senhora do Socorro, Areia Branca, Itabaiana, Frei Paulo, Pedra Mole até chegar ao município de Carira.

Na ocasião, a ministra informou que o Governo Federal vai licitar a elaboração do projeto básico, que será conduzido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). E que a licitação da obra deverá ser iniciada até novembro de 2013.

“A duplicação da BR-235 é viável, já que o fluxo de veículos entre a capital sergipana e a região agreste é considerado de alta capacidade pelo Dnit”, ressalta Eduardo Amorim.

Os prefeitos de Itabaiana, Valmir Costa, de Frei Paulo, José Arinaldo, de Carira,Diogo Macahado, de Pedra Mole,Neto Batista e de Monte Alegre, Antônio Rodrigues e o deputado estadual Capitão Samuel, também participaram da audiência.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais