Ministro da Saúde participa de reunião em Aracaju

Marcelo Déda durante encontro com o ministro Alexandre Padilha (Foto: José Varella)
Neste sábado, 12, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, estará em Aracaju para reunião com o governador de Sergipe, Marcelo Déda, o secretário de Estado da Saúde, Antônio Carlos Guimarães, além de prefeitos e secretários de saúde dos municípios sergipanos.

O encontro acontece no Hotel Mercure, em Aracaju, das 10h às 12h. O ministro vai mostrar o significado da situação epidemiológica da dengue no país e reforçar a necessidade de somar esforços das três esferas de governo para que evitemos uma epidemia da doença.

Às 12h, o ministro concederá entrevista coletiva à imprensa no mesmo local e em seguida visitará o Centro de Retaguarda em Epidemias, unidade localizada em Aracaju e que viabiliza a ampliação da vigilância epidemiológica desenvolvida pelo Estado, permitindo uma melhor qualidade de diagnóstico e tratamento de doenças como a Influenza A (H1N1), dengue e outras epidemias.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais