|
TCE promove evento de comemoração aos 49 anos da Corte (Fotos:Portal Infonet) |
Comemorando o aniversário de 49 anos do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), aconteceu, nesta sexta-feira, 16, uma palestra com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes com o tema “Governança Pública e a importância dos Tribunais de Contas para a sociedade".
Na ocasião, foi apresentado o livro ‘Do Governo à Esperança’, de Nardes. Ele falou sobre a oportunidade de lançar, pela primeira vez, a obra. “O livro tenta mudar as ferramentas para governar o Brasil. Isso precisa acontecer nos municípios, no estados e na União. É uma nova forma de aproveitar as boas práticas que têm no Brasil e no mundo. É a proposta que estamos fazendo para viabilizar um novo momento para a nação”, explicou.
|
||
Augusto Nardes proferiu palestra e lançou obra no evento
|
O evento teve a participação de nomes importantes da política sergipana, como o presidente Ulices Andrade e vice-presidente Carlos Alberto Sobral, do TCE; Luciano Bispo (MDB), presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese); presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Nitinho Vitale (PSD); a conselheira do TCE Angélica Guimarães e o ex-governador Albano Franco.
Aconteceu o ‘descerramento’ da placa ‘Governador Augusto Franco’, novo nome da sede da Corte de Contas.
Por Victor Siqueira
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B