Ministros visitam obras de duplicação da BR – 101

(Foto: Marco Vieira /ASN)

Nesta sexta-feira, 9, a partir das 16h, o vice-governador do Estado, Jackson Barreto, acompanhará os ministros do Planejamento, Miriam Belchior, e dos Transportes, Paulo Sérgio, durante visita às obras da duplicação da BR-101, mais especificamente no município de Itaporanga D’Ajuda, na altura do Km 118, sentido Sergipe/Bahia.

BR-101

Atravessando 12 estados brasileiros (Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), a BR-101 é tida como uma das mais importantes rodovias federais do país e corredor de tráfego de mercadorias. Em Sergipe, a malha tem 206 quilômetros de extensão e sua duplicação começou em julho de 2010.

As obras na BR-101 Nordeste têm uma importância estratégica, pois melhoram as condições de transporte de pessoas e mercadorias entre as capitais nordestinas e o Centro-Sul. Dessa forma, Sergipe também se beneficia no que diz respeito à ampliação da capacidade de tráfego e desenvolvimento econômico para o estado.

Serviço:

O quê: Visita dos ministros do Planejamento e dos Transportes às obras da BR-101

Quando: Nesta sexta-feira, 9, às 16h

Onde: No município de Itaporanga, Km 118

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais