Miraldo retorna à Prefeitura de General Maynard

Prefeito Miraldo Silva Santos (Fotos: Empauta)

Depois de 17 anos, Miraldo Silva Santos (PSD) retorna ao comando da Prefeitura de General Maynard, Município que fica a pouco mais de 45 quilômetros da capital sergipana. Na manhã de hoje, dia 1º, o gestor mais os vereadores eleitos pela comunidade participaram de missa solene na Igreja Matriz da cidade sede. Após o evento, os homenageados seguiram em direção a Câmara Municipal acompanhados por parte da população local, onde prestigiaram a posse da nova diretoria da Casa.

A solenidade foi bastante concorrida e contou com a participação de populares e de personalidades políticas, como o deputado Venâncio Fonseca (PP). Antes de entrar na Câmara e visivelmente emocionado, o prefeito Miraldo falou com a imprensa. O gestor afirmou que pretende fazer uma administração voltada para os mais carentes e que tem como foco principal, em seu projeto político, resgatar a moral da comunidade, desgastada por más administrações anteriores.
Miraldo fez questão de deixar um recado para a população.

Evento contou com a participação do deputado Venâncio Fonseca 

“Devido aos fatos que aconteceram nos últimos dias, pretendo fazer uma auditoria na gestão municipal e analisar como vinha sendo gerido os bens públicos de General Maynard. Não podemos aceitar a ‘limpeza’ de documentos que foi feita nos órgãos do Município. Quero esclarecer isso e deixar bem claro para os cidadãos como estão me deixando a Prefeitura”, afirmou.

O gestor acompanhou de perto a disputa pela nova diretoria da Câmara Municipal. Concorreram duas chapas, sendo uma encabeçada pelo vereador Rodrigo Sobral (PSD) e a outra por Gilberto da Silva Santos (PP), que venceu com apenas um voto de diferença. A Casa conta com nove parlamentares.

Após a posse da nova diretoria, Miraldo seguiu para o prédio da Prefeitura onde recebeu as honrarias do novo presidente da Câmara Vereadores, Gilberto da Silva Santos. O prefeito foi empossado juntamente com a vice, a ex-vereadora Acássia São Pedro (PTB). O novo gestor é casado e já foi prefeito do Município entre os anos de 1992 e 1996.

Fonte: Agência Empauta

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais