Mitidieri nega ter desqualificado a Polícia Civil

Luiz Mitidieri: "Nunca dei esta declaração" (Foto: Maria Odília)

O deputado Luiz Mitidieri (PSDB), afirmou na manhã desta quarta-feira, 14 nunca ter dito que “se Marcelo Déda enviasse projeto extinguindo a Polícia Civil, ele seria o primeiro a apoiar”. A nota foi publicada na manhã desta quarta-feira, 15, em um jornal diário e repercutiu entre os policiais.

“Eu nunca falei com esse colunista que publicou esta nota. Nunca dei esta declaração. O que venho dizendo é que existe uma distorção muito grande entre os salários dos policiais civis e os salários dos médicos. Enquanto os policiais ganham mais de R$ 20 mil, tem médico ganhando pouco mais de R$ 800”, destaca Luiz Mitidieri.

O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Sergipe, Kassio Viana, considerou ser uma afirmação absurda.

Kássio Viana: "Polícia Civil tem trabalhado com eficiência"

“É um absurdo se esta nota for verdadeira. Não acredito que um deputado seja capaz de ter um raciocínio deste. A Polícia Civil tem trabalhado com todo o empenho no Estado de Sergipe, de forma eficiente para elucidar os crimes. Se as investigações incomodam de alguma forma, o único questionamento que deve ser feito é se é legal. Os deputados tem que ter responsabilidade sobre o que falam, porque falam em nome do povo e eu tenho certeza que a população não quer a extinção da Polícia Civil”, ressalta o delegado Kássio Viana.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais