Movimento Intersindical se reúne com Luciano Bispo

Servidores são recebidos pelo deputado Luciano Bispo (Foto: Ascom Sindifisco)

Lideranças que compõem o Movimento Intersindical dos Trabalhadores do Serviço Público de Sergipe [Sindifisco, Sintasa, Adepol, Samu] compareceram à Assembleia Legislativa (Alese) nesta segunda-feira, dia 20. 

Representantes de diversos sindicatos foram recepcionados pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luciano Bispo (PMDB). As categorias relataram que saíram do encontro com a garantia de que o parlamentar irá levar a pauta dos servidores [reajuste salarial] ao conhecimento do governador Jackson Barreto.

De acordo com o presidente do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco), Paulo Pedroza, a reunião com o deputado Luciano Bispo (PMDB) foi proveitosa. “Foi uma conversa muito boa. Colocamos o nosso pleito, ele teve boa vontade de conversar com a gente e anunciou que vai conversar com o governador e expor a nossa reivindicação. Ele disse que assim que o governador chegar [quarta], ele irá levar a nossa demanda”, diz.

Ainda segundo Paulo Pedroza, a categoria acredita em uma negociação com o governo. “O governo diz que não tem como atender nossa pauta e a gente entende que tem condições. Vamos ver se podemos ter essa discussão”, avalia.

Reunião

Na terça-feira, dia 20, às 9h, o Sindifisco participará de uma audiência com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Paralisação

No dia 4 de agosto, os sindicalistas anunciam novos protestos com indicativo de paralisação, com concentração às 08h, em frente à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais