Movimentos sindicais farão live nesta sexta-feira, 10

Lideranças da esquerda em Sergipe vão debater na live com o tema ‘Ações de luta para a classe trabalhadora em Sergipe diante da pandemia’ nesta sexta-feira, 10, a partir das 16h.

A live será transmitida no Facebook da CUT/SE (Central Única dos Trabalhadores) e toda a população é convidada a compartilhar, comentar e participar deste momento de reflexão política junto a Laila Oliveira (Fórum de Entidades Negras de Sergipe), Ivonete Cruz (Presidenta do SINTESE), Luiz Felipe (DCE-UFS), Iran Barbosa (Deputado Estadual) e Zé Roberto (Dirigente Nacional do MST).

O presidente da CUT/SE, Roberto Silva, ressaltou a importância de todos os sindicatos, dirigentes e militantes sociais participarem. “Em todo o Brasil, a mobilização cresce e se fortalece. Então desejamos que a participação virtual nesta live conte com toda a militância de Sergipe. Seja para se inteirar, debater ou compartilhar seu pensamento. É uma oportunidade de estarmos juntos e fortalecidos para os próximos dias de intensa agitação política”, resumiu.

A live desta sexta-feira é uma construção da CUT, CTB, UGT, Conlutas, frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. O dia 10 de julho é a data final para organizações do movimento sindical,

Com informações da Ascom CUT/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais