MP em Itabaiana toma providências sobre propaganda

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Promotoria Eleitoral de Itabaiana encaminhou resposta à recomendação da Procuradoria Regional Eleitoral de Sergipe (PRE/SE) que solicitou medidas para garantir que candidatos e partidos retirem a propaganda utilizada na campanha eleitoral.

De acordo com o promotor eleitoral daquele município, José Lucas da Silva Gois, já foi requerido que a Justiça Eleitoral intime as coligações Itabaiana Levado a Sério, Progresso com Liberdade e Unidos pelo Progresso com Liberdade, a fim de que observem o prazo máximo de 7 de novembro para retirada de propaganda eleitoral.

O MP Eleitoral enviou ofícios também para representantes das Rádios FM Itabaiana, Princesa da Serra AM, FM Princesa e Capital do Agreste, assim como do site Itnet, solicitando a divulgação do prazo, com o objetivo de orientar a população em geral.

Fonte: Ascom MPF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais