Mulher é detida em Itaporanga por suposta compra de voto

Policiais estiveram na residência da suspeita (Foto: Arquivo Infonet)

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi detida neste domingo, 7, no município de Itaporanga D’Ajuda por suposta compra de voto no município. Informações dão conta de que a mulher estaria trabalhando para um candidato a vereador do município.

De acordo com o delegado do município, João Eduardo Dantas, os policiais chegaram à residência da suspeita através de uma denúncia. “Houve a denúncia de compra de voto em que pessoas estariam aglomeradas na casa dela para fazer a boca de urna. Fizemos a abordagem e encontramos com ela um caderninho com nomes e santinhos do candidato, mas não foram encontrados dinheiro”, conta o delegado.

No intuito de se defender, a mulher informou que as anotações eram de prestação de serviços. A acusada prestou depoimento, mas foi liberada em seguida. Ainda segundo informou o delegado, o material será encaminhado à Justiça Eleitoral para que se apure o fato.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais