Mundinho no momento da prisão (Foto Programa A Hora da Verdade/Arquivo Portal Infonet) |
O ex-deputado Raimundo Vieira, o Mundinho da Comase voltou a prestar depoimento no Ministério Público Estadual. Na manhã desta sexta-feira, 21, ele foi interrogado pelo coordenador do Grupo de Combate à Improbidade Administrativa do MPE/SE, Henrique Ribeiro Cardoso, sobre irregularidades na aplicação das verbas de subvenções distribuídas pela Assembleia Legislativa de Sergipe.
No último dia 29 de julho, o ex-deputado estadual foi preso juntamente com o presidente da Associação Ala Jovem, localizada no município de Lagarto, Algifranco Patrick de Vasconcelos e o irmão Ígor Vasconcelos, suspeitos de participação num esquema de desvio das verbas. Eles conseguiram o habeas-corpus após a assinatura da Delação Premiada.
O Portal Infonet tentou por toda a tarde desta sexta-feira, 21, ouvir o advogado de Mundinho da Comase, o João Góes Neto, que prometeu falar após 20 minutos, mas não atendeu mais às ligações. O Portal Infonet continua a disposição pelo telefone 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B