Músicos realizam ato em apoio à delegada Danielle Garcia

Sindimusi realiza ato em apoio à permanência de Danielle Garcia no comando do Deotap (Foto: Portal Infonet)

O Sindicato dos Músicos  de Sergipe (Sindimuse) realizou nesta segunda-feira, 24, um ato em defesa da permanência da delegada Daniele Garcia à frente do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deotap).

A iniciativa partiu do interesse da categoria na definição de um inquérito sobre um suposto cartel de shows e eventos no interior do Estado. Segundo o presidente do Sindimuse, Tonico Saraiva, empresários fornecem apoios em campanha em troca de favorecimento de apresentação de bandas de propriedade dos empresários. “Queremos que Danielle Garcia continue no comando do Deotap porque ela luta contra a corrupção. Queremos que ela trabalhe. Acreditamos que se ela sair, a investigação pode atrasar ou ser barrada”, comenta.

Um documento foi entregue pelo Sindimuse à delegada. De acordo com Tavares, trata-se de um dossiê, com supostas provas da existência do cartel.

Tonico Saraiva fala do receio que investigações atrasem ou sejam barradas (Foto: Portal Infonet)

Danielle Garcia, através da assessoria da SSP, confirmou a existência das investigações e disse que elas estão em níveis avançados, mas que não divulgaria mais detalhes. Sobre o ato, a delegada informou que não iria se manifestar.

Por Victor Siqueira e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais