Nitinho chama Edvaldo Nogueira de “agourento”

Nitinho volta a criticar área de saúde (Fotos: Alberto Dutra)

Edvaldo Nogueira (PCdoB) é o político mais agorento do Estado”, foi o que disse o vereador Nitinho (DEM) no seu pronunciamento dessa quarta-feira, 13, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar constatou que todo candidato que o prefeito da capital apoiou não foi eleito.

“Nas eleições passadas ele apoiou Tânia Soares (PCdoB) e ficou na suplência, nessas tembém. No dia da votação, Edvaldo falou em apoiar o candidato ao senado Albano Franco (PSDB) que perdeu também”, ressaltou.

Além desses candidatos, o parlamentar lembrou do fato de o governador Marcelo Déda (PT) ter perdido, em quantidade de votos, na capital sergipana, em consequência da interferência de Edvaldo Nogueira. Nitinho aproveitou para fazer cobranças ao líder do Executivo Municipal. “Peço ao prefeito que pague os fornecedores da saúde os cinco meses de salário atrasado. São profissionais que prestam um serviço a população”, disse.

Jailton Santana: “Sistema precisa ser mudado”
Ainda em relação à área da saúde, Nitinho convocou os demais vereadores para visitarem o posto de saúde do bairro Santos Dumont, no intuito de verificar as necessidades da localidade. “Os postos e hospitais estão faltando médicos e medicamentos. Os idosos por exemplo, estão pedindo saúde pública”, afirmou.
 
Em aparte, o vereador Jailton Santana (PSC) lembrou que esse assunto é debatido com frequência na CMA. De acordo com o parlamentar, os vereadores sempre procuram orientar e alertar o prefeito com relação às dificuldades da saúde. “O Sistema adotado pela Secretaria de Saúde precisa ser mudado”, falou. 
 
Fonte: Ascom Cmaju
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais