Nitinho disputa reeleição para presidência da Câmara de Vareadores

Nitinho Vitale (Foto: Gilton Rosas)

A eleição para formação da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) para o biênio 2021/2022, acontece nesta sexta-feira, 1ª de janeiro. Até esta quinta-feira, 31, apenas uma chapa foi registrada para disputar a eleição.

A chapa é encabeçada pela atual presidente da CMA, Nitinho Vitale (PSD), que concorre à reeleição. O atual líder do prefeito, Vinícius Porto (PDT) é o candidato a vice-presidência. Os vereadores Fabiano Oliveira (PP), Sargento Bayron (Republicanos) e Joaquim da Janelinha (Pros) concorrem à vaga de primeiro, segundo e terceiro secretário, respectivamente.

A eleição da nova Mesa Diretora acontece a partir das 15h, no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) após a posse dos vereadores eleitos e diplomados. A vereadora Linda Brasil (Psol), candidata mais votada, preside a sessão, a eleição da Mesa e a posse. Na solenidade, o  prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT) e a vice-prefeita Katarina Feitoza (PSD) também serão empossados.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais