Novo horário do protocolo começa a funcionar dia 19

(Foto: Ascom TSE)

No período de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, os protocolos judiciário e administrativo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) funcionarão, diariamente, nos respectivos horários: das 9h às 22h e das 8h às 20h. Esses horários prosseguirão até 24h após o encerramento do horário eleitoral gratuito.

Os novos horários constam da Portaria nº 435, assinada pela diretora-geral do TSE, Leda Bandeira, e publicada no Diário de Justiça Eletrônico do dia 3 de julho de 2014.

Na hipótese de realização de segundo turno da eleição presidencial, durante o período de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, os horários do protocolo judiciário e administrativo serão idênticos.

Durante esse período será permitido receber, protocolizar e registrar na rede todo e qualquer expediente, mesmo que não seja relacionado com as eleições. Em casos excepcionais, de notória urgência, e por ordem do presidente do TSE, ficam autorizados os titulares da Secretaria do Tribunal ou da Secretaria-Geral a determinar a protocolização, autuação e distribuição dos documentos que forem apresentados após as 22 horas, no referido período.

Fonte: Ascom TSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais