OAB/SE realiza vasta programação no mês da Advocacia

O presidente da Ordem, Danniel Costa, irá iniciar as comemorações com uma mensagem institucional. (Foto: OAB/SE)

Em alusão ao Dia do Advogado, celebrado no dia 11 de agosto, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, irá realizar, nesta quarta-feira, 10, às 19h, no auditório da CAASE, uma palestra com o renomado advogado e mestre em Direito Público, Estado e Cidadania, José Rollemberg Leite Neto.

O evento terá entrada franca e será um grande dia para toda a advocacia do estado, tendo por objetivo reunir profissionais do direito nas mais diversas áreas para juntos compartilharem experiências.

O presidente da Ordem, Danniel Costa, irá iniciar as comemorações com uma mensagem institucional, seguindo a programação com a palestra de Rollemberg Leite Neto, abordando o tema “A OAB em Defesa da Democracia’.

Durante o mês da advocacia serão lançadas diversas pautas e ações em benefício para advocacia sergipana como: os eventos que estão sendo realizados nas regionais; a Corrida da Advocacia; a Copa Fut7 da Advocacia (Escritórios em Campo); a apresentação do Projeto Trajetórias; além de muitas outras realizações e novidades. Ainda sobre os eventos nas regionais, serão realizados no dia (17/08), às 18h, em Estância; no dia (23/08), às 15h, em Nossa Senhora da Glória; dia (25/08), às 18h, em Itabaiana; e no dia (31/08) em Propriá.

Fonte: OAB/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais