Oliveira Júnior não confirma ida para a Saúde

Oliveira Júnior acompanhou retorno de Déda na mannhã desta segunda, 29 (Foto:Wellington Barreto/ ASN)
São cada vez mais fortes os comentários de que o secretário da Casa Civil, Oliveira Júnior, será o titular da pasta da Saúde do Estado de Sergipe. Recentemente, o secretário e economista por formação informou à imprensa que seu futuro seria o retorno para a Caixa Econômica Federal, de onde é funcionário. Após as eleições de 3 de outubro, Déda afirmou que a Secretaria de Saúde terá dois secretários, ele próprio e um técnico.

O governador reassumiu oficialmente o Governo de Sergipe na manhã desta segunda-feira, 29, após 20 dias de descanso. O ato foi realizado no Palácio de Veraneio, quando assinou o decreto o reconduzindo ao cargo que foi ocupado pelo vice, Belivaldo Chagas (PSB).

O secretário Oliveira Júnior participou do ato juntamente com o secretário de Governo, Bôsco Mendonça e o vice-governador eleito em 3 de outubro, Jackson Barreto.

Procurado pela reportagem do Portal Infonet, a informação do gabinete de Oliveira Júnior, é de que ele participa de uma reunião na tarde desta segunda-feira, com o governador Marcelo Déda. Não se sabe se na pauta, entra o convite para a Secretaria de Estado da Saúde.

O chefe da Casa Civil tem se reunido com a secretária Mônica Sampaio e até a acompanhou recentemente em uma visita às instalações do Huse, mas há quem acredite que seja uma estratégia para esconder o verdadeiro nome que assumirá a pasta.

Anúncio

O governador deverá anunciar o secretariado até o próximo dia 15 de dezembro, durante entrevista coletiva de imprensa e depois almoço de confraternização.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais