![]() |
O secretário Igor Albuquerque fez a entrega do projeto ao presidente da CMA, Vinícius Porto (Foto: divulgação) |
A proposta da Lei Orçamentária do Município de Aracaju para o exercício de 2016 já foi entregue à Câmara de Vereadores (CMA). O projeto que prevê receitas e despesas totais para o próximo ano é de R$ 1.766.362.430, valor 1,65% menor que o orçamento de 2015. A economia é de R$ 30 mi, segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog/SE).
O titular da Seplog, o secretário Igor Albuquerque fez a entrega do projeto ao presidente da CMA, Vinícius Porto, durante solenidade na tarde desta quinta-feira, 19, dentro do prazo previsto por lei.
A assessoria de comunicação da Seplog destacou que todas as medidas foram tomadas no sentido de evitar que as pastas essenciais da PMA fossem prejudicadas.
Ainda segundo a assessoria, a maior parte das pastas sofreu redução. As exceções foram as secretarias de Educação, Família e Assistência Social, Meio Ambiente, além de Saúde, que teve um acréscimo de 0,2% nos recursos.
O Projeto da Lei Orçamentária do Município de Aracaju será analisado pelos vereadores de Aracaju e submetido à votação no plenário da CMA. A previsão é de que a votação aconteça até o dia 15 de dezembro.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B