Palhaço Soneca presta esclarecimentos ao Partido Cidadania

Reunião do vereador Palhaço Soneca com a diretoria do partido (foto: assessoria do vereador)

O vereador Palhaço Soneca se reuniu com a direção municipal do Cidadania, partido que sucedeu o PPS, para prestar esclarecimentos sobre o período de licença médica na Câmara Municipal de Aracaju em decorrência da cirurgia realizada no dia 16 de abril. A presença na festa do Mastro em Capela também foi pauta do encontro que ocorreu no último sábado, 6, e contou com a participação do presidente do diretório municipal do partido, o ex-vereador Dr. Emerson.

Palhaço Soneca reafirmou que não cometeu crime durante a tradicional festa do Mastro. Contou que sempre participou do evento, e por estar se sentindo bem decidiu viajar até o interior, mesmo na licença médica. “O meu erro foi descumprir a orientação do médico. A licença previu inicialmente 90 dias, mas felizmente me recuperei antes do prazo”, destacou ao informar que logo após a cirurgia tirou mais 31 dias de licença pessoal sem remuneração de salário para organizar os estudos na faculdade.

Para Dr. Emerson, o encontro foi bastante produtivo, pois foi dada ao vereador a oportunidade de prestar esclarecimentos dos últimos acontecimentos. “Precisamos criar um partido com democracia interna e com diálogos, e enquanto partido precisávamos ouvir o vereador acerca dos fatos narrados pela imprensa e redes sociais. Ele explicou o que aconteceu e nós ouvimos tudo com muita atenção”, falou o presidente do diretório municipal do Cidadania.

A equipe de jornalismo do Portal Infonet tentou contato com a diretoria do partido, mas não obteve êxito.

Fonte e foto: Ascom parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais