Pastor Heleno faz discurso voltado para a miséria

Pastor Heleno durante pronunciamento nesta sexta-feira, 11
O deputado federal Heleno Silva (PRB/SE) deu o pontapé de partida para o mandato da 54ª legislatura, nesta sexta-feira, 11, no plenário da Câmara dos Deputados. A promessa de erradicar a miséria através de um pacto social pautou o discurso de Heleno. “Acredito que chegará o dia em que não veremos mais nordestinos deixando suas casas, famílias e história para se aventurarem em outras regiões do Brasil por causa da falta de opções e do excesso de dificuldades.”, disse.

A fala do deputado Heleno também destacou o programa Luz Para Todos, que tem a meta de acabar com a exclusão elétrica em todo Brasil. “Para que tenhamos uma ideia do quanto o Nordeste foi impactado por esse programa, dos treze milhões de brasileiros beneficiados pelo Programa, cinco milhões e meio, ou seja, quase cinquenta por cento foram de nordestinos.”, revela.

Para finalizar e enfatizar as expectativas para o mandato, o deputado Heleno Silva citou versos do poeta sergipano Hermes Fontes “Sofrer é o menos, minha suave Amiga; todos têm sua cruz ou seu cajado cruz de dor, ou cajado de dever.”, recitou. “Extraio que o “cajado do dever” dos governantes brasileiros e nordestinos é o de manter as conquistas obtidas e conquistar essas outras áreas que precisam de urgente intervenção, para que a “cruz de dor” do nordestino deixe de ser carregada”, concluiu Heleno Silva.

Fonte: Assessoria Parlamentar

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais