Penitenciários deixam TJSE sem uma definição

Reunião aconteceu nesta quarta-feira, 25 (Foto: Divulgação TJSE)

Representantes do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores da Secretaria de Justiça (Sejuc) participaram no início da tarde desta quarta-feira, 25, de uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), desembargador Luiz Mendonça.

O encontro teve por finalidade discutir a questão da terceirização nos presídios sergipanos, mas apesar de várias decisões judiciais contrárias, a exemplo do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e do Ministério Público Federal (MPF), os agentes não saíram da reunião com uma definição.

“O contrato da Empresa Reviver termina agora no próximo dia 5 de março e já existem algumas decisões favoráveis ao fim da terceirização. O desembargador afirmou que vai avaliar a questão e que já se reuniu com representantes da Procuradoria Geral do Estado, o governador Jackson Barreto e o vice Belivaldo Chagas”, destaca o diretor financeiro do Sindipen/SE, Luciano Nery.

Participaram da reunião o Presidente do Sindpen, Edílson Santos Souza; Marcelo Soares, Vice-Presidente; Luciano Nery, diretor financeiro; o agente penitenciário Sérgio Henrique; o advogado do sindicato, Marcos Prado; e os Juízes Auxiliares da Presidência do TJSE, Diógenes Barreto e Dauquíria Ferreira.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais