PF e PC realizam operação em imóveis de ex-prefeito

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Viatura da PF na porta da residência do ex-prefeito em Capela (Fotos: Vagner Teixeira/Bastidores da Notícia)

PC e PF na loja de veículos em Aracaju

PF também na residência de Sukita na 13 de Julho

A Polícia Federal (PF) e o Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública ( Deotap) da Secretaria de Estado da Segurança Pública realizam neste momento uma mega operação na capital sergipana e interior do Estado.

Detalhes da operação ainda não foram fornecidos, mas uma equipe da PF permanece na loja Sukita Automóveis, de propriedade do ex-prefeito da cidade de Capela, Manoel Sukita. Os policiais seguem recolhendo documentos dentro da loja.

Na tarde de ontem,2,  o prefeito de Capela Ezequiel Leite Neto e várias capelenses lotaram as galerias da Assembleia Legislativa de Sergipe. O objetivo da visita foi prestar solidariedade aos deputados Venâncio Fonseca (PP) e Augusto Bezerra (DEM), que sofreram acusações por parte do ex-prefeito Manoel Sukita.

A qualquer momento, mais informações sobre a operação da PF e da Polícia Civil de Sergipe. Uma equipe do Portal Infonet permanece na porta da loja de automóveis, localizada na avenida Desembargador Maynard, em Aracaju.

* A matéria foi alterada às 07h05 para acréscimo da foto

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais