PF já realizou a primeira prisão em Sergipe

Prisão ocorreu no posto localizado na rótula de acesso à UFS (Foto: Portal Infonet)
A primeira prisão decorrente do descumprimento da legislação eleitoral ocorreu na última sexta-feira, 1º. As informações preliminares divulgadas no início da manhã deste domingo, 3, são de que um cabo eleitoral de um candidato a deputado estadual foi detido por distribuir tickets para compra de combustível a participantes de uma carreara.

Um dos responsáveis pelo posto de gasolina localizado na rótula de acesso à Universidade Federal de Sergipe (UFS), no bairro Rosa Elze, confirmou que a Polícia Federal (PF) deteve o homem na sexta, às 16h. “Não sei se realmente ele estava pagando combustível, mas havia uma fila de carros aqui”, disse a testemunha. A abordagem dos agentes foi discreta, segundo ele. “Mas não tive o interesse de checar mais de perto”, comentou.

Na Polícia Federal a informação dada pelo policial de plantão, que não quis se identificar, é de que apenas o delegado de plantão nessas eleições poderia falar sobre o caso. No momento em que a equipe esteve na sede da instituição ele ainda não havia chegado.

Cobertura

Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições federais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de todo o Estado e no iDivulga, aplicativo para iPhones e iPods, o resultado de todos os Estados do Brasil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais