PF vê ligação em vandalismo a comitê e injúria a senador

Polícia Federal investiga crimes, mas não divulgou detalhes dos casos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Federal em Sergipe investiga e vê possíveis ligações entre o ato de vandalismo ao Comitê do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do candidato à prefeitura de Aracaju, Valadares Filho (PSB-SE) e as agressões no aeroporto de Aracaju sofridas pelo senador Eduardo Amorim (PSC-SE).

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a Polícia Federal que afirmou tratar os dois casos no departamento de Defesa Institucional através do delegado Leonardo Pordeus. De acordo com a PF, o crime contra o comitê é investigado como dano e no caso do senador Amorim a investigação é pelo crime de injúria.

Ao entrar em contato com a assessoria de comunicação do PSB a informação é que a PF já identificou a placa do veículo, mas ressaltou que os envolvidos estavam com o rosto coberto e não foi possível a identificação. A equipe do Portal Infonet também questionou sobre identificação dos envolvidos, mas a resposta da Polícia é que o caso segue em investigação.

Por meio de nota encaminhada pela assessoria de imprensa, o senador Amorim chegou a dizer que os agressores são covardes. Fato ocorreu quando ele desembarcava no dia 1º desse mês no aeroporto Santa Maria, em Aracaju. O parlamentar considerou que o ato foi irresponsável. “São pessoas covardes, agressoras. Elas tentam utilizar o manto da democracia como proteção”, afirmou.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais