Plano Diretor de Aracaju não é enviado à Câmara de Vereadores

Aracaju continua sem plano diretor (Foto: André Moreira)

O envio do Plano Diretor de Aracaju à Câmara Municipal de Vereadores ficou mesmo para o próximo ano. Nesta quinta-feira, 12, data em que os parlamentares encerraram as atividades do exercício 2019, a Prefeitura de Aracaju confirmou que ainda trabalha na readequação da proposta.

Em julho, o prefeito havia anunciado que enviaria o Plano Diretor até o mês de novembro. Já no mês de setembro, quando foi questionado novamente sobre o assunto, informou que enviaria o projeto até o final do seu mandato, em dezembro de 2020. Hoje, a Prefeitura de Aracaju manteve o último discurso e disse também que somente após a finalização das readequações, é que o projeto será enviado aos parlamentares municipais.

A revisão do Plano Diretor de Aracaju é um tema que vem sendo tratado desde o ano de 2006. O documento diretor deve propor o ordenamento da cidade, dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais