Plínio Arruda lança livro em Aracaju

Plinio Arruda (Foto: site PSOL)
O candidato à Presidência da República nas eleições de 2010, Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), estará em Aracaju na próxima quarta-feira, 26 para participar de uma palestra. Ele falará sobre a situação política e social do país na palestra com o título ‘Por que participar da política?’.

O debate acontecerá no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Previdência Social (SINDIPREV), próximo ao Colégio Atheneu, em frente a antiga Associação Atlética de Sergipe às 19h. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

Antes da palestra, Plinio Arruda receberá o público e autografará os livros. Logo depois falará sobre o tema do livro juntamente com um membro do Diretório Estadual Mike Gabriel, que falará sobre a situação de Sergipe. A palestra faz parte de uma série de atividades públicas que o PSOL em Sergipe está realizando neste presente ano, com o intuito de dialogar com a sociedade sergipana na organização da Luta pela igualdade social.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais