Policiais nas ruas garantem tranquilidade ao pleito (Foto: Portal Infonet) |
A Polícia Militar não registrou ocorrências de maior relevância relacionadas às eleições neste segundo turno. De acordo com informações do coronel Paulo César Paiva, chefe da PM5, que é o setor responsável pela comunicação social da corporação, os policiais realizaram algumas apreensões, mas nenhum destes episódios teve relação com o pleito eleitoral.
O capital Alysson Cruz, adjunto da PM5, informou que pessoalmente percorreu vários bairros da capital sergipana e visitou muitos locais de votação e não percebeu anormalidade. Um fato curioso chamou a atenção. “Um homem vestido com uma camisa estampada exibindo na roupa adesivos dos dois candidatos”, destacou o capitão Cruz.
Segundo o coronel Paiva, a Polícia Militar colocou 1,5 mil homens nas ruas, presentes nos 144 locais de votação e fazendo o monitoramente nos arredores. O momento mais tenso ocorreu no sábado, 29, às vésperas das eleições quando as duas coligações realizaram carreatas saindo do mesmo bairro e no mesmo horário. “Nossa equipe foi ao local e agiu preventivamente e as carreatas foram realizadas, com tranquilidade”, comentou Paiva.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B