PM de Sergipe: procedimento para investigar atentado (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O Comando Geral da Polícia Militar abrirá procedimento interno para investigar as circunstâncias do atentado praticado contra o soldado Lucivânio, atingido por tiros de espingarda no sábado à noite, 1º, em um povoado no município de Campo do Brito.
O coronel Paulo César Paiva, chefe da PM5, o setor de comunicação social da corporação, informou que no momento o policial é vítima deste crime, mas explicou que a Polícia Federal também está investigando o episódio por haver suspeita de que o policial estaria realizando serviços extras como segurança particular de um candidato a prefeito.
O soldado Lucivânio já prestou os primeiros esclarecimentos à corporação e negou a atividade extra. Segundo o coronel Paiva, o soldado acredita que tenha sido confundido. O policial militar revelou que estava com um amigo, andando, e seguia para um restaurante onde jantaria, quando foi surpreendido por tiros de espingarda.
Segundo o coronel Paiva, o policial foi atingido no rosto por microbalins [espécie de chumbo que é a munição usada em espingarda de caça], mas os ferimentos foram superficiais e ele passa bem. No primeiro momento, o soldado recebeu atendimento no Hospital Regional de Itabaiana e, posteriormente, transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B