PMN acredita que tem força para provocar segundo turno

João da Tarantella (PMN) é pré-candidato a prefeito de Aracaju (Foto: Portal Infonet)

João Paes da Costa, pré-candidato do Partido da Mobilização Nacional (PMN) à Prefeitura de Aracaju, acredita que tem força para provocar o segundo turno das eleições municipais. Conhecido como João da Tarantella, o pré-candidato confirmou nesta sexta-feira, 5, que entra na disputa tendo como vice, Jose Rocha (Jota – atual vice-presidente da Executiva Estadual do PMN).

“Independente da entrada de João Alves Filho, eu, João Tarantella, ia de qualquer forma forçar um segundo turno. A gente tem um projeto decente e a população vai entender que é algo novo, diferente do que está aí. Acredito muito no nosso projeto porque é um agrupamento de 36 nomes para vereador formado por pessoas de bem”, comenta.

O presidente da Executiva Estadual do PMN, Augusto César Cardoso, informou que o partido está consolidado em Sergipe com 60 diretórios municipais. Na grande maioria dos municípios, o partido tem candidato, seja na chapa majoritária ou proporcional. Um exemplo é a cidade de Capela, onde Astrogildo da Farmácia, disputará a prefeitura municipal.

Entre os 60 diretórios, apenas em Riachuelo o partido não tem pré-candidato. Segundo o presidente, o ex-jogador de futebol Roberto Fundamental seria o pré-candidato no município, mas desistiu por motivos pessoais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais