PMN realiza encontro estadual no Centro de Convenções

Reunião ocorre nesta sexta-feira, no CIC (Fotos: Portal Infonet)

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realiza encontro do diretório estadual de Sergipe na tarde desta sexta-feira, 3, no Centro de Convenções de Sergipe (CIC), em Aracaju. Durante a reunião, o PMN analisará o panorama das eleições para prefeitos e vereadores que ocorrem neste ano – a expectativa é que alianças, acordos e anúncios decorram do evento. O PMN conta com cerca de três mil filiados no Estado.

De acordo com o presidente do diretório, o auditor Antônio Luiz, o partido deve lançar candidaturas em 53 municípios sergipanos. Ele destacou que, nesse processo, a legenda se colocará à parte da dicotomia eleitoral que diz haver na situação política atual. “A gente não acredita nessa história de esquerda e direita. Uma hora estão aqui, outra hora lá. Isso é um jogo, não participamos disso. Defendemos bandeiras”, afirmou.

Antônio Luiz: PMN pode ser "fiel da balança" em Estância

Entre esses pontos guardados pelo PMN, acrescentou o presidente, estão temas como a mobilidade urbana, a educação de qualidade, o direito à saúde pública e privada, o direito ao emprego e à renda, além da proteção ao direito das pessoas com deficiência física.

Para a prefeitura de Aracaju, Antônio Luiz afirmou existirem cinco pré-candidatos a lançamento pelo partido. Além dele mesmo, estão na lista o veterinário Evandro Maestro, o funcionário público Ulisses Eduardo, o juiz aposentado José Rivaldo e o auditor Paulo Roberto Teixeira. No local, se aventava que o nome de Rivaldo era o preferido para a escolha do partido.

No interior, a legenda tem presença principalmente em Nossa Senhora do Socorro e em Estância. “Nós vamos realizar um ajustem em Socorro. São dois vereadores e queremos mantê-los, aumentando o número”, disse Luiz. Já em Estância, há dez pré-candidatos vistos como fortes pelo presidente. “O PMN pode ser o fiel da balança para a candidatura a prefeito [lá]”, calculou.

A partir da próxima semana, o partido deve iniciar a realização de reuniões específicas com os representantes de cada município onde atuará eleitoralmente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais