Polícia aborda suspeitos de compra de votos em Lagarto

Dinheiro e material de campanha foram apreendidos (Foto: Batalhão de Choque)

Policiais do Batalhão de Choque que estão atuando na cidade sergipana de Lagarto abordaram na última sexta-feira, 6, três pessoas suspeitas de compras de votos. De acordo com a polícia o fato ocorreu no povoado Açuzinho quando a equipe comandada pelo sargento Carlos Bispo realizou a abordagem e percebeu que as pessoas começaram a deixar o local.

Segundo a polícia, três pessoas não conseguiram fugir e ao serem abordadas foram encontrados adesivos, santinhos de propaganda eleitoral e R$ 477,00 em cédulas. A informação do Batalhão de Choque é que Derisson Garcia dos Santos, Fabio Pereira Matos e Jose Edilson Batista de Souza foram conduzidos até a base montada pela Polícia Federal para serem ouvidos. O caso será investigado.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais