Polícia apreende bandeiras e santinhos

0

Capitão Carvalho e Tenente Rocha contornaram a situação
Polícia apreende diversas bandeiras e santinhos no bairro Bugio, próximo ao colégio Francisco Rosa. Segundo o Capitão Carvalho da polícia militar, algumas pessoas se aglomeraram enfrente a escola e tentaram tumultuar as eleições.

“Não foi nada de muito grave, mas algumas pessoas estavam tentando atrapalhar a votação aqui nessa área, então recolhemos o material e vamos ficar aqui de para evitar maiores problemas.

Capitão Carvalho ainda pontuou que o material apreendido seria encaminhado ao Batalhão de Polícia Militar. “Como não prendemos ninguém por crime eleitoral, o material será levado para o Batalhão e depois será tomada as devidas providências”

Polícia prendeu bandeiras e santinhos
Equipes da Rádio Patrulha também foram acionadas para tentar conter uma suposta confusão. “Chegamos aqui e percebemos que algumas pessoas estão mais eufóricas, mas nada que atrapalhasse a tranqüilidade das eleições”, pontuou o Tenente Rocha, salientado que equipes ficaram de prontidão até o final da apuração.

Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições federais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de todo o Estado e no iDivulga, aplicativo para iPhones e iPods, o resultado de todos os Estados do Brasil.

Por Alcione Martins
 

Comentários