|
Na Barra dos Coqueiros, a fiscalização aconteceu na última sexta-feira, 3 (Foto: Portal Infonet) |
Agentes da Polícia Federal e técnicos do Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado deram continuidade nesta quarta-feira, 8, à Operação Olhos de Águia com a finalidade de apurar crimes de fraudes em licitações. Desta vez foram apreendidos documentos nas prefeituras de Itabaiana, Indiaroba, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão.
De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Federal, a fiscalização vem sendo realizada em vários municípios por conta de fortes indícios de fraudes em processos licitatórios.
“Não é possível afirmar que todos os servidores e gestores, de cada um desses municípios, estejam envolvidos nas fraudes”, enfatiza a Assessoria de Comunicação da Polícia Federal.
Na última sexta-feira, 3, a fiscalização foi feita nos municípios de Barra dos Coqueiros, Brejo Grande, Japoatã, Muribeca e Santana do São Francisco. Nesta terça-feira, 7, a fiscalização da Polícia Federal e do Tribunal de Contas do Estado nos municípios de Lagarto, Santa Luzia do Itanhi, Santo Amaro das Brotas, Carira e Divina Pastora.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B