Políticos lamentam morte do empresário e político João Tarantella

0
João Tarantella segue internado em estado grave na UTI do Huse (Foto: arquivo pessoal)

Diversos políticos se manifestaram publicamente lamentando a morte do empresário e político João Tarantella. O falecimento foi confirmado na manhã deste sábado, 15, pelo Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

Em sua conta no instagram, o governador Belivaldo Chagas manifestou seus sentimentos à família e aos amigos de Tarantella. “Foi com grande pesar e consternação que recebi a notícia da morte do empresário João Paes da Costa, o João Tarantella, de 60 anos. Ele já estava internado no Hospital João Alves Filho em estado grave após um acidente de trânsito. Tarantella ficou conhecido em todo o estado pela atividade empresarial que desempenhava no ramo de pizzarias e também na atividade política partidária. Deixo os meus sentimentos para a família, amigos e pessoas próximas do empresário. Que Deus conforte o coração de todos!”.

A vice-governador também externou sua solidariedade. “Com muito pesar, quero prestar minha solidariedade aos familiares e amigos do político e empresário João Tarantella. Um homem que marcou a história de Sergipe, a quem eu nutria muito respeito, ainda estivéssemos que em lados opostos da política. Em nome de Maria, sua esposa, desejo muita força a toda a família e que os anjos de luz o acolham em sua passagem”.

Também por meio do Instagram, o prefeito Edvaldo lamentou a morte. “Lamento profundamente o falecimento do político e empresário João Tarantella, que nos deixou na manhã deste sábado. Ele foi vítima de um trágico acidente na última terça-feira. Mesmo com pensamentos divergentes, tinha respeito por ele, que sempre defendeu seus ideais. Meus sentimentos a toda sua família e amigos”.

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) se manifestou por meio de nota. “A Assembleia Legislativa de Sergipe lamenta em nome do presidente, o deputado Luciano Bispo (MDB), a morte do empresário e político João Paes da Costa (João Tarantella), ocorrida na tarde deste sábado, 15”. “A Alese se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor profunda”, diz o trecho final da nota.

João Tarantella tinha 60 anos de idade. Natural da cidade de Itabaiana, trabalhava no ramo de pizzaria, entre outros negócios. Foi candidato a deputado estadual, governador de Sergipe, prefeito e no último pleito, se candidatou a vereador de Aracaju pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, do qual era simpatizante e defensor.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais