Portal Infonet pronto para cobertura do 2º turno das eleições

A equipe do Portal Infonet já está pronta para mais uma cobertura de eleições. Assim como aconteceu no 1º turno no último dia 3 de outubro, os profissionais do Jornalismo, Design Gráfico, Software, motorista, estarão de plantão no sentido de garantir uma ampla cobertura e apuração no segundo turno das eleições para a Presidência da República, marcadas para o próximo domingo, 31 de outubro.

Neste domingo, não somente profissionais que cobrem o dia a dia político, mas de todas as editorias estarão envolvidos no pleito que definirá o presidente da República pelos próximos quatro anos. O objetivo é deixar o internauta informado quanto aos locais de votação, justificativa de votos, urnas,

Equipe está preparada para o 2º turno
transportes, legislação eleitoral, candidatos e eleitores, além da apuração [esta feita em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral para a divulgação dos resultados].

À exemplo do que aconteceu na cobertura das eleições de 3 de outubro, as pessoas vão poder acompanhar em tempo real os resultados da apuração de votos em qualquer estado do país, bastando ter acesso à redes de internet sem fio. Trata-se do aplicativo iDivulga 2010 desenvolvido para iPhone e iPod Touch.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais