Manifestantes pedem apoio aos vereadores (Foto: Assessoria da Câmara) |
Em clima de protesto e a frase de ordem “O povo unido jamais será vencido”, os posseiros do loteamento Esperança, em Rosário do Catete, lotaram a Câmara Municipal de Vereadores, para pedir o apoio dos representantes do legislativo municipal. Eles alertam que a manifestação é contra o prefeito Etelvino Barreto, que, segundo os manifestantes, insiste em não reconhecer as declarações de posse emitidas na gestão anterior.
Os vereadores de oposição confirmaram apoio ao movimento. A presidente da casa legislativa, Amélia Passos, disse que não medirá esforços em benefício da população. “Não podemos deixar que o prefeito tome decisões arbitrárias em desfavor do povo. Por isso, esta casa dará todo o apoio aos moradores do loteamento Esperança”, destacou a presidente.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Rosário do Catete informou que esta manifestação tem cunho partidiário e que o prefeito não tem interesse de prejudicar os posseiros. Segundo a assessoria, a justiça não reconhece a declaração do ex-gestor em favor dos posseiros e que a questão está sendo tratada pela assessoria jurídica de forma a encontrar uma solução para beneficiá-los.
Fonte: Assessoria do evento
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B