Poucos deputados no reinício do período legislativo

Pastor Antônio pede que os presentes à sessão rezem o Pai Nosso (Fotos: Portal Infonet)

Plenário ficou vazio

E apenas três pessoas acompanharam nas galerias, o recomeço dos trabalhos

Os trabalhos na Assembleia Legislativa de Sergipe foram retomados na tarde desta segunda-feira, 4, mas o número de deputados que voltaram do recesso parlamentar foi muito reduzido. Apenas Gilmar Carvalho (SSD), Pastor Antônio (PSD) e Maria Mendonça usaram a tribuna. A presidente Angélica Guimarães (PSC), fez um apelo aos colegas para que mesmo no período eleitoral, continuem os trabalhos legislativos.

“Mais uma vez iniciamos esse período legislativo desejando que possamos fazer um trabalho intenso. Estamos no período eleitoral, sabemos dos afazeres fora do Parlamento, mas todos são responsáveis e com certeza vamos continuar os trabalhos nessa Casa, mantendo todas as sessões e o compromisso da ética”, destaca.

Indagada sobre a possibilidade de se licenciar para se submeter a tratamento de saúde, Angélica Guimarães foi enfática: “Eu estou realmente com problemas de saúde, mas o médico não me deu qualquer atestado. Estou fazendo alguns exames e nunca disse a ninguém da imprensa que entraria de licença a partir de hoje”.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais