PPS lança pré-candidaturas, entre elas, de Almeida Lima

Encontro aconteceu no plenário da Assembleia (Fotos: Portal Infonet)

O Partido Popular Socialista (PPS) realizou no final da tarde desta sexta-feira, 16, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, encontro para confirmar pré-candidaturas do deputado federal José Almeida Lima à Prefeitura de Aracaju e de vereadores e prefeitos.  O evento reuniu o presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire (SP), dirigentes e parlamentares de várias legendas no estado.

De acordo com o deputado Roberto Freire, o partido vem crescendo em todo o país. “Nós crescemos em várias capitais e vamos ver se isso será consolidado nas urnas. Aqui em Sergipe temos o pré-candidato José Almeida Lima, que já foi experimentado no Executivo e se saiu muito bem. Essa sua disposição de disputar a eleição só traz alegrias para nós. Ele deixou na cidade um bom conceito e isso é muito importante no momento em que o Brasil vive”, entende.

Deputado Roberto Freire

Almeida Lima também lembrou os dois anos em que foi prefeito de Aracaju. Segundo ele, “ali foi uma administração diferente, não apenas do que havia acontecido antes de mim, como também dessa administração que se processa há 15 anos em Aracaju. E nós precisamos mudar essa realidade, estabelecer uma nova ordem, não apenas no sentido ético, mas também de administração pública. Imprimir uma administração de respeito ao dinheiro do povo, de obras voltadas para o interesse da população, pois há uma carência muito grande, na questão da saúde, na mobilidade urbana e do desenvolvimento econômico”, destaca.

Indagado se sentirá mais à vontade em disputar a sucessão do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) com Valadares (PSB) ou com Rogério Carvalho (PT), Almeida Lima foi enfático:

Almeida Lima critica adversários

“O descrédito de ambos é muito grande por darem sustentação a esse Governo e por integrarem esse mesmo Governo. Não tem diferença, tanto faz como tanto fez. O próprio senador Valadares em outra eleição, já perdeu para mim em Aracaju. O próprio Rogério Carvalho transformou a Saúde em Sergipe para pior, do que aquilo que fazia inclusive João Alves. São governos iguais: tanto faz falar de João Alves, como de Déda, tanto faz falar de Rogério como de Valadares. Valadares quando foi governador, deixou a Saúde paralisada com uma greve há nove meses”.

Segundo o presidente do PPS Aracaju, Arnaldo Júnior, somente para vereadores, estão definidas 15 pré-candidaturas.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais