Prefeita de Malhador teria sofrido atentado na madrugada

Sarina de Jadinho, prefeita de Malhador (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A prefeita de Malhador, Sarina Ribeiro da Silva Faro, a Sarina de Jadinho (PRB), acordou na madrugada desta sexta-feira, 9 com um braço, cuja mão continha uma arma de fogo, no vitrô do quarto em que dormia na sua [dela] residência. Assustada, ela acionou a polícia, acreditando se tratar de um possível atentado contra a sua vida.

As investigações foram iniciadas e imagens de câmeras instaladas em uma agência bancária localizada na rua em que a prefeita reside. Segundo o delegado de Malhador, Isaque Éverton, não se pode ainda se caracterizar como um atentado.

“Pelo relato da prefeita, estava dormindo, quando acordou assustada com um braço no vitrô da janela do quarto que dá para a rua e que viu na mão uma arma de fogo. Como não houve disparo, não se caracteriza uma tentativa de homicídio”, explica.

O delegado contou que, muito nervosa, a prefeita não teve condições de ir até a delegacia, solicitou apoio da polícia civil, que foi até à casa dela ouvir o depoimento. “Ela está muito abalada. Nós solicitamos a presença do Instituto de Criminalística, que foi até o local verificar as impressões digitais e nós já solicitamos as imagens das câmeras de segurança instaladas em uma agência bancária localizada na mesma rua em que a prefeita Sarina reside”, destaca o delegado acrescentando que todas as providências estão sendo tomadas.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais