Prefeito admite que não fará homenagem a Cleomar Brandi

Edvaldo: sem tempo para fazer homenagem (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

O prefeito Edvaldo Nogueira admitiu, no final da manhã desta segunda-feira, 26, a impossibilidade de cumprir a promessa pela homenagem que a Prefeitura de Aracaju faria ao jornalista Cleomar Brandi com a fixação do busto do homenageado na Orla Por do Sol, no Mosqueiro. Ao Portal Infonet, o prefeito revelou que a prefeitura fez o projeto, mas encontrou dificuldades para executá-lo.

Segundo o prefeito, a administração acabou enfrentado problemas na agenda, devido à falta de tempo do artista [a identidade não foi revelada], que seria responsável pela confecção do busto. “Infelizmente, havia muitas encomendas quando fizemos o pedido. O artista estava cheio de encomendas e não daria tempo terminar o busto até o final da nossa gestão”, explicou o prefeito.

O prefeito garantiu que, até o final da gestão, fixará uma placa na Orla Por do Sol, destacando a homenagem ao jornalista Cleomar Brandi e apresentará o projeto do busto como alternativa para o futuro prefeito João Alves Filho (DEM), que assumirá o cargo no dia primeiro de janeiro. “Ficará, portanto, para o próximo prefeito tomar a decisão”, considerou.

Brandi: exemplo de vida dedicada ao jornalismo (Foto: TRE/Divulgação)

Na semana passada, o vereador Nitinho Vitale (DEM), líder da oposição, cobrou a promessa feita pelo prefeito. “Quero pedir ao prefeito Edvaldo Nogueira que foi à imprensa prometer que iria fazer uma estátua, um busto na Orla Por do Sol [para homenagear Cleomar Brandi], e já se passaram um ano, faltando praticamente um mês para o fim do seu mandato e até agora nada fez”, declarou o parlamentar em pronunciamento feito na tribuna da Câmara Municipal no último dia 21 [quarta-feira da semana passada].

O prefeito não fez comentários quanto à cobrança do líder da oposição.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais