Prefeito anuncia duas novas secretarias

Secretários que irão compor a nova gestão no município (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta sexta-feira, 28, durante coletiva que esta sendo realizada em um hotel, localizado na Orla de Atalaia, o prefeito eleito da capital, João Alves Filho (DEM), anuncia a lista do secretariado que irá compor a nova gestão.

Conforme já antecipado pelo Portal Infonet a secretária da saúde será a deputada Gorete Reis. A novidade ficou com a criação de duas novas secretarias.

A delegada Georlize Teles estará a frente da Segurança Pública e o promotor de Justiça Eduardo Matos do Meio Ambiente. De acordo com o prefeito o principal objetivo da Secretaria da Segurança do Município é treinar a guarda municipal para atuar nas ruas.

Foram confirmados ainda os nomes de Nilson Lima para a Secretaria de Finanças e de Carlos Batalha para a Comunicação. Durante a coletiva, João Alves ressaltou que a senadora Maria do Carmo Alves (DEM) é o melhor nome para assumir a Secretaria de Assistência Social, mas enfatizou que deixou a senadora a vontade para refletir sobre a escolha. Sua irmã, Marlene Alves, assume a Secretaria de Governo; Luiz Durval a Infraestrutura e Carlos Pinna Jr será o Procurador Geral do Município.

O ex-deputado Walker Carvalho comandará a pasta da Indústria, Comércio e Turismo; Luciano Paes a Secretaria de Planejamento e Marcia Valéria, que é atual diretora administrativa e financeira da Educação, continua na área assumindo de vez a pasta.

A equipe do Portal Infonet permanece na coletiva e trará toda a cobertura do assunto em alguns intantes.

Por Kátia Susanna

Matéria foi alterada às 9h23 para acréscimo de informações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais