
O prefeito de Canhoba, Christophe Divino (União Brasil), revelou por meio de suas redes sociais que foi convidado pela plataforma de conteúdo adulto Privacy para fazer parte do grupo de criadores da rede. O anúncio foi feito em um vídeo publicado em seu perfil oficial, onde o gestor comenta o convite recebido após a repercussão das fotos de seu ensaio de aniversário, que viralizaram na internet.
No vídeo, Christophe aparece descontraído e brinca com a situação. “Com todo alvoroço e repercussão que vocês fizeram na internet por conta das minhas fotos de aniversário, a Privacy entrou em contato comigo, me convidando para fazer parte do grupo”, disse o prefeito.
Ele afirmou ainda que foi chamado para visitar a sede da plataforma em São Paulo, localizada no Morumbi, e mostrou brindes enviados pela empresa entre eles: camisetas, bonés e uma sunga de praia. O gestor destacou, porém, que o convite não tem relação com sua atuação como prefeito.
“Quero deixar bem claro que não será dessa vez que vocês me encontrarão por lá, porque o meu único objetivo nesse momento, eleito pelo povo Canhobence, é trabalhar por eles”, afirmou, em tom bem-humorado.
Entenda a repercussão
A repercussão teve início após Christophe Divino publicar um ensaio fotográfico em comemoração aos seus 40 anos, no dia 2 de outubro. No carrossel intitulado “40 anos de vida”, o prefeito aparece em diferentes poses de terno e gravata, de pijama lendo o livro 50 Tons de Cinza, e também de cueca.
Na legenda, o gestor afirmou que a proposta foi marcar o momento como um símbolo de celebração pessoal e amadurecimento. “Completar 40 anos de vida é um marco significativo que simboliza uma jornada de quatro décadas de experiências, aprendizados e crescimento pessoal”, escreveu.
A publicação dividiu opiniões entre os seguidores. Enquanto alguns parabenizaram o prefeito pela criatividade e leveza, outros consideraram o ensaio ousado para uma figura pública.
Por Nicolle Santana e Verlane Estácio
