Prefeito de Canindé decreta Estado de Emergência

Heleno Silva (Foto: Divulgação)

O prefeito de Canindé de São Francisco Heleno Silva decretou Estado de Emergência na cidade. Os motivos foram a instabilidade administrativa financeira em que encontrou o município ao tomar posse no dia primeiro de janeiro.

A cidade foi deixada pelo ex-gestor sem projetos licitatórios básicos que viabilizasse o funcionamento da maquina pública. Canindé foi recebida sem o trabalho de limpeza pública, falta de merenda escolar, nas escolas na cidade ainda estão tendo aulas em recuperação ao tempo da greve realizada no governo passado pelos funcionários da educação.

Ate mesmo os postos de saúde tem o atendimento deficitário, prejudicando toda a população que precisa do atendimento medico.

No decreto o prefeito Heleno Silva suspendeu todos os contratos e pagamentos de convênios expedidos ou firmados em exercícios anteriores e por gestores. A medida ira vigorar ate que seja feita a uma analise pelos setores responsáveis com vistas a analisar os efetivos cumprimentos do que foi  pago.

Para que os problemas sejam sanados de imediato, a administração pública de Canindé fica autorizada, após o decreto, a contratar serviços e adquirir materiais necessários para obom andamento da gestão.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais