Prefeito de Divina Pastora buscará ajuda no MPE

0

Dr. Sylvio Maurício: "Vou buscar solução junto ao Ministério Público" (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O novo prefeito de Divina Pastora, Sylvio Maurício Mendonça (PR), entrou em contato com o Portal Infonet na tarde desta segunda-feira, 7 para informar que convocou os representantes dos Sindicatos dos Servidores Municipais e dos Professores, para se reunirem com integrantes do Ministério Público Estadual (MPE) no sentido de buscarem uma solução para sanar a dívida deixada pela gestão da prefeita Maria Augusta, quanto aos salários de dezembro.

“É bom deixar claro que a dívida não é minha, só tenho quatro dias de administração e não tenho condições de pagar aos servidores municipais dois meses juntos, porque encontrei os cofres sem qualquer recurso”, ressalta Dr. Sylvio Maurício.

De acordo com ele, ainda está aguardando que o banco libere as senhas.

“Estamos aguardando a liberação das senhas para que possamos movimentar os recursos, mas adianto que não foram deixados recursos para o pagamento dessas folhas. Já marquei uma audiência no MPE e vou entrar em contato com os representantes dos sindicatos para tentarmos encontrar uma solução para o problema, pois a previsão da receita não dá para pagar duas folhas”, enfatiza lembrando que em momento algum foi procurado pelos sindicalistas para falar sobre o assunto.

Por Aldaci de Souza                                                                        

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais